My montero spot

pajerodopoder

New member
hello!!

sorry but my English is not good

My name is Markus, I live in Portugal!

2001 montero sport 2.5 disel and 100hp.

these pictures are in morocco
expedition 2010

36979_117987681579485_100001047622755_104371_7525799_n.jpg
 

RichardT

Adventurer
Hi Markus, eu tambem sou portugues, mas vivo aqui na America, voce tem um Montero bem lindo! E dificile ir para o Morocco?


For those of you who don't understand Portuguese, I said "Hi Markus, I'm also portuguese, but I live here in America, you have a very nice looking Montero! Is it hard for you to go to Morocco?"

Didn't mean to be rude ;)
 

pajerodopoder

New member
Hi Markus, eu tambem sou portugues, mas vivo aqui na America, voce tem um Montero bem lindo! E dificile ir para o Morocco?


For those of you who don't understand Portuguese, I said "Hi Markus, I'm also portuguese, but I live here in America, you have a very nice looking Montero! Is it hard for you to go to Morocco?"

Didn't mean to be rude ;)

Boas

Vou escrever em portugues pois é bem mais facil o meu ingles é fraco para escrever muito tenho de usar o google tradutor e nao fica nada de jeito!!

Bem ir a marrocos é super facil! Eu sou de santarem foi ir ate algesiras em espanha apanhar o ferri boat para tanger carimbar o passaporte priencher uns decumentos de entrada por causa do jipe e depois foi sempre sem problemas!!!!
 

RichardT

Adventurer
Boas

Vou escrever em portugues pois é bem mais facil o meu ingles é fraco para escrever muito tenho de usar o google tradutor e nao fica nada de jeito!!

Bem ir a marrocos é super facil! Eu sou de santarem foi ir ate algesiras em espanha apanhar o ferri boat para tanger carimbar o passaporte priencher uns decumentos de entrada por causa do jipe e depois foi sempre sem problemas!!!!

Interesante, eu ouvi dizer que o morocco e muinto lindo. O meu pai passou ai tempo cuando esteve a pesca do bacalhau nos 70's. Ele sempre disse que gostava de voltar la, so para ir de visita, e ver as paisajems. E um sonho meu tambem algum dia para trazer o meu Montero para a Africa, e dar umas voltas (tambem a America do sul). Desculpe que o meu portugues nao e o melhor do mundo, e tambem, eu nao sei por os acentos nas palavras, mas penso que pelo menos estas a entender o que estou a dizer :). E o seu ingles que escreveste na primeira mensagem, esta bem escrita.
 

pajerodopoder

New member
Interesante, eu ouvi dizer que o morocco e muinto lindo. O meu pai passou ai tempo cuando esteve a pesca do bacalhau nos 70's. Ele sempre disse que gostava de voltar la, so para ir de visita, e ver as paisajems. E um sonho meu tambem algum dia para trazer o meu Montero para a Africa, e dar umas voltas (tambem a America do sul). Desculpe que o meu portugues nao e o melhor do mundo, e tambem, eu nao sei por os acentos nas palavras, mas penso que pelo menos estas a entender o que estou a dizer :). E o seu ingles que escreveste na primeira mensagem, esta bem escrita.

O portugues ta muito bom!

Sim africa é um lugar de sonho para expediçoes! se tivesse dinheiro gostava de ir tambem á america do sul, deserto da mongolia e claro outback australiano!!
 

off-roader

Expedition Leader
Awesome looking rig. What upgrades have you done? :ylsmoke: Richard, can you help translate in case he prefers to write in Portuguese?
 

kevint

Adventurer
I can translate a little (and could use the practice).

Off-roader disse, "O seu carro è maravilhoso! Como melhorou ele?

Ok. That's probably pretty bad.
 

pajerodopoder

New member
Awesome looking rig. What upgrades have you done? :ylsmoke: Richard, can you help translate in case he prefers to write in Portuguese?

Yes in portuguese is more easy to me!! but it is a good way to work my english!

the problem is more specific words! but but I'll try

the upgrades:

roof in carbon film

a little engine performance

winch champion II 13000lbs 7hp

inclinometer

direct exhaust

tinted windows

suspension iron man

snooker safari

Rock slider

radio communication

roof top

alargar as caves de roda - front! because the tires are more bigger

tires - 285/75 r 16

additional headlights- 4 bosch 100 watts

2 work headlights

I do most things but the money is not very!
 

Forum statistics

Threads
186,502
Messages
2,886,736
Members
226,515
Latest member
clearwater
Top